DÚVIDAS MAIS FREQUENTES

Como faço para aderir o cartão Sevencards?



  • Quais são as condições de adesão?
  • Ser maior de 18 anos, CPF e DOC. DE IDENTIFICAÇÃO COM FOTO (por exemplo: RG/CNH). Originais e dentro da validade.
    Comprovante de Renda (por exemplo: holerites ou extratos bancários)
    Comprovante de Residência (por exemplo: Contas Luz, Água, Tv, Telefone)
    Os mais recentes possíveis.

  • Onde posso fazer o cartãoSevencards?
  • É necessário o comparecimento do titular, (solicitante do cartão) nas lojas varejistas parceiras / maiores informações via central de relacionamento Sevencards fone: 0800-777-7771 ou através de nosso APP Sevencards

  • Como solicito cartões adicionais ?
  • Você poderá solicitar no momento da adesão ao cartão, no preenchimento da proposta, via central de relacionamento ou através de nosso APP Sevencards, (sem custos ou burocracias)
    Condicionado a dois adicionais por conta titular

  • Meu cartão possui prazo de validade ?
  • O Cartão (plástico) possui um processo de renovação de sua validade de forma (automática), desta maneira oferecemos maior conforto e comodidade aos nossos clientes.

  • Posso trocar minha data de vencimento? Como devo proceder?
  • Sim, é possível alterar a sua data de vencimento. Para isso basta entrar em contato com a Central de Relacionamento.

  • Qual a anuidade e Custos adicionais do cartão Sevencards?
  • Para saber o valor da anuidade e demais custos do cartão basta acessar: www.sevencards.com.br, ou através de nosso APP Sevencards



    Procedimentos de Desbloqueio do Cartão



  • Como posso desbloquear meu Cartão?
  • O desbloqueio do Cartão só pode ser feito através da Central de Relacionamento ou através de solicitação via APP Sevencards.

  • Posso fazer o desbloqueio do Cartão na loja onde fiz a adesão?
  • Por medidas de segurança o desbloqueio só pode ser feito via Central de Relacionamento ou através de solicitação via APP Sevencards

  • Como saber qual o meu melhor dia de compra?
  • O melhor dia de compra é informado nas lojas, faturas, comunicações do cartão, site e através de nosso APP Sevencards, desta forma o cliente poderá aproveitar ao máximo as condições de pagamento de seu cartão.




    Dúvidas sobre Compras



  • Posso realizar compras enquanto o Cartão não chegar em minha residência?
  • Sim, possuímos soluções inteligentes para compras na rede de lojas do seu cartão. Por medidas de segurança pedimos que compareça também com documentação atualizada (com foto).

  • Caso esqueça o Cartão em casa, posso fazer compras na rede de lojas do meu cartão?
  • Sim, o processo é o mesmo citado no item anterior.

  • Posso comprar no mesmo dia da adesão?
  • Sim, a loja irá emitir uma Autorização para que possa realizar sua Primeira Compra na hora.

  • Posso emprestar meu cartão a terceiros para realização de compras ?
  • Recomendamos, por medidas de segurança que evite tal ação. O cartão, no ato da realização das compras exige identificação e autenticação por senha que em conceito é pessoal e intransferível. Ações contrárias são de responsabilidade do titular e adicionais do cartão.


    Dúvidas sobre limite



  • Quais as condições e regras de utilização do meu limite ?
  • Nosso limite de crédito é único, sendo este compartilhado entre o titular e adicionais.
    Nossa modalidade de crédito não discrimina limites para compras à vista ou parceladas.
    Caso utilize seu limite em sua totalidade, possuímos alternativas emergenciais para que você não fique totalmente sem utilizar seu cartão ou efetivar suas compras, maiores informações consultewww.sevencards.com.br , Central de Relacionamento ou via APP Sevencards

  • Como posso solicitar revisão de meu limite?
  • O aumento de limite poderá ser solicitadoatravés da Central de Relacionamento ou através de solicitação via APP Sevencards.

  • Meucartão  possui limites para saques ou compras pela internet?
  • Não. Nossa modalidade de crédito é apenas para utilização nas lojas parceiras credenciadas.


    Dúvidas Sobre Senhas



  • Como faço para cadastrar minha senha?
  • Por medidas de segurança a senha de seu cartão será cadastrada em loja no momento da adesão de seu cartão ou após a adesão apresentando em loja documentação atualizada (com foto).

  • Como fazer para alterar a senha do cartão?
  • A senha pode ser alterada, mas caso tenha perdido ou esquecido a mesma e deverá ser recadastrada uma nova,por medidas de segurança na loja em que foi solicitada adesão de seu cartão, apresentando documentação atualizada (com foto).  Ou via APP Sevencards.

  • Cada Cartão possui uma senha?
  • Sim, cada Cartão terá uma senha pessoal e intransferível diferente.

  • Em que circunstâncias a senha é bloqueada?
  • Quando houver algum problema sistêmico ou cadastral, deverá ser recadastrada uma nova senha na loja em que foi solicitada a adesão de seu cartão, apresentando documentação atualizada (com foto).  Ou via APP Sevencards.


    Pagamento



  • Onde posso pagar minha fatura?
  • Em toda a Rede Bancária, Casas Lotéricas e demais correspondentes bancários, através  da internet, APP Sevencards e em alguns casos na própria loja da adesão do cartão. (Para esta modalidade o limite será restabelecido na hora, após o pagamento).

  • Posso pagar minha fatura pela internet pelo meu Internet Banking?
  • Sim. Basta utilizar o código de barras que consta na fatura, através dos canais de segunda via de fatura www.sevencards.com.br ,APP Sevencards, através de nossa central de relacionamento ou via SMS, qual disponibilizamos o código de barras no ato do fechamento de sua fatura.

  • Posso pagar minha fatura via débito automático?
  • Esta modalidade não está disponível.

  • Como proceder para pagar após o vencimento? Posso utilizar a mesma fatura?
  • Após o vencimento, a fatura deve ser paga em qualquer agência do banco indicado na fatura. Encargos, multa e cobranças adicionais serão demonstrados em sua próxima fatura.
    Não é permitido utilizar a mesma fatura para realizar mais de 01 pagamento, pois o sistema bancário entende que há duplicidade de pagamento, devolvendo o crédito para a agência origem do pagamento.

  • Não recebi a fatura para pagamento, como devo proceder?
  • Para sua comodidade os canais de emissão de faturas e código de barras estão disponíveis a qualquer momento que a fatura seja necessária, quando não há atendimento humano, possuímos soluções eletrônicas para suprir esta necessidade.

  • Posso pagar abaixo do valor mínimo da fatura?
  • Não, o valor a ser pago de sua fatura deverá ser maior que o mínimo e menor ou igual ao valor total de sua fatura.
    Possuímos soluções de parcelamentos e condições especiais de pagamento que, quando demonstradas em sua fatura, deverá ser pago no valor exato a oferta para que haja a adesão da mesma.


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