Ser maior de 18 anos, CPF e DOC. DE IDENTIFICAÇÃO COM FOTO (por exemplo: RG/CNH). Originais e dentro da validade.
Comprovante de Renda (por exemplo: holerites ou extratos bancários)
Comprovante de Residência (por exemplo: Contas Luz, Água, Tv, Telefone)
Os mais recentes possíveis.
É necessário o comparecimento do titular, (solicitante do cartão) nas lojas varejistas parceiras / maiores informações via central de relacionamento Sevencards fone: 0800-777-7771 ou através de nosso APP Sevencards
Você poderá solicitar no momento da adesão ao cartão, no preenchimento da proposta, via central de relacionamento ou através de nosso APP Sevencards, (sem custos ou burocracias)
Condicionado a dois adicionais por conta titular
O Cartão (plástico) possui um processo de renovação de sua validade de forma (automática), desta maneira oferecemos maior conforto e comodidade aos nossos clientes.
Sim, é possível alterar a sua data de vencimento. Para isso basta entrar em contato com a Central de Relacionamento.
Para saber o valor da anuidade e demais custos do cartão basta acessar: www.sevencards.com.br, ou através de nosso APP Sevencards
O desbloqueio do Cartão só pode ser feito através da Central de Relacionamento ou através de solicitação via APP Sevencards.
Por medidas de segurança o desbloqueio só pode ser feito via Central de Relacionamento ou através de solicitação via APP Sevencards
O melhor dia de compra é informado nas lojas, faturas, comunicações do cartão, site e através de nosso APP Sevencards, desta forma o cliente poderá aproveitar ao máximo as condições de pagamento de seu cartão.
Sim, possuímos soluções inteligentes para compras na rede de lojas do seu cartão. Por medidas de segurança pedimos que compareça também com documentação atualizada (com foto).
Sim, o processo é o mesmo citado no item anterior.
Sim, a loja irá emitir uma Autorização para que possa realizar sua Primeira Compra na hora.
Recomendamos, por medidas de segurança que evite tal ação. O cartão, no ato da realização das compras exige identificação e autenticação por senha que em conceito é pessoal e intransferível. Ações contrárias são de responsabilidade do titular e adicionais do cartão.
Nosso limite de crédito é único, sendo este compartilhado entre o titular e adicionais.
Nossa modalidade de crédito não discrimina limites para compras à vista ou parceladas.
Caso utilize seu limite em sua totalidade, possuímos alternativas emergenciais para que você não fique totalmente sem utilizar seu cartão ou efetivar suas compras, maiores informações consultewww.sevencards.com.br , Central de Relacionamento ou via APP Sevencards
O aumento de limite poderá ser solicitadoatravés da Central de Relacionamento ou através de solicitação via APP Sevencards.
Não. Nossa modalidade de crédito é apenas para utilização nas lojas parceiras credenciadas.
Por medidas de segurança a senha de seu cartão será cadastrada em loja no momento da adesão de seu cartão ou após a adesão apresentando em loja documentação atualizada (com foto).
A senha pode ser alterada, mas caso tenha perdido ou esquecido a mesma e deverá ser recadastrada uma nova,por medidas de segurança na loja em que foi solicitada adesão de seu cartão, apresentando documentação atualizada (com foto). Ou via APP Sevencards.
Sim, cada Cartão terá uma senha pessoal e intransferível diferente.
Quando houver algum problema sistêmico ou cadastral, deverá ser recadastrada uma nova senha na loja em que foi solicitada a adesão de seu cartão, apresentando documentação atualizada (com foto). Ou via APP Sevencards.
Em toda a Rede Bancária, Casas Lotéricas e demais correspondentes bancários, através da internet, APP Sevencards e em alguns casos na própria loja da adesão do cartão. (Para esta modalidade o limite será restabelecido na hora, após o pagamento).
Sim. Basta utilizar o código de barras que consta na fatura, através dos canais de segunda via de fatura www.sevencards.com.br ,APP Sevencards, através de nossa central de relacionamento ou via SMS, qual disponibilizamos o código de barras no ato do fechamento de sua fatura.
Esta modalidade não está disponível.
Após o vencimento, a fatura deve ser paga em qualquer agência do banco indicado na fatura. Encargos, multa e cobranças adicionais serão demonstrados em sua próxima fatura.
Não é permitido utilizar a mesma fatura para realizar mais de 01 pagamento, pois o sistema bancário entende que há duplicidade de pagamento, devolvendo o crédito para a agência origem do pagamento.
Para sua comodidade os canais de emissão de faturas e código de barras estão disponíveis a qualquer momento que a fatura seja necessária, quando não há atendimento humano, possuímos soluções eletrônicas para suprir esta necessidade.
Não, o valor a ser pago de sua fatura deverá ser maior que o mínimo e menor ou igual ao valor total de sua fatura.
Possuímos soluções de parcelamentos e condições especiais de pagamento que, quando demonstradas em sua fatura, deverá ser pago no valor exato a oferta para que haja a adesão da mesma.
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